domingo, 19 de dezembro de 2010

Novidades Clique Bux.

Senhores membros Clique Bux.


Queremos primeiramente agradecer a vocês pela confiança que tem feito do Clique Bux um dos maiores PTCs do brasil com mais de 30 mil membros e avançando cada dia mais.
Dentro de apenas alguns dias estaremos com grandes novidades, inclusive com a migração para um servidor dedicado com mais segurança para todos.
Não mediremos esforços para fazer valer o motivo maior da existência do Clique Bux que é GERAR RENDA EXTRA.


Desta forma pedimos a todos os membros que continuem a investir no Clique Bux que certamente terão excelente resultados.


Atenciosamente:
Equipe Clique Bux.
www.cliquebux.net

11 comentários:

  1. Alguém sabe me dizer porque o site está fora do ar?

    ResponderExcluir
  2. Excelente Clique Bux!!!

    Acessem tambem:

    http://moneywithoutcost.blogspot.com/

    Bons lucros a todos!!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. http://www.portaldeempreendedores.com.br/45

    ResponderExcluir
  6. Frustrado com as minha inúmeras tentativas eu tive uma luz no fim do túnel quando descobri sobre sites PTC. Sites que nos pagam para que visitemos seus anunciantes.
    http://engenhariadasabedoria.blogspot.com/2011/01/programa-de-afiliados-clique-renda.html
    acesse também: www.compraeaki.hdfree.com.br

    ResponderExcluir
  7. Por que o Clique Bux não responde aos meus emails?
    Perdi a confiança em voces, pois investi meu dinheiro e nao obtive retorno (já se passaram 64 dias) mesmo seguindo todos os procedimentos.

    ResponderExcluir
  8. Eu também não estou obtendo respostas e fiz um investimento de 50 reais no renda clique e já se passaram 69 dias e não recebi ficam dizendo que a conta deles do pagseguro foi bloqueada é tudo farsa se não eles teriam tirado a conta pagseguro deles do ar as pessoas continuam investindo no mesmo endereço de e-mail, eu vou processar eles por calunia e difamação e por me roubarem. Vou ligar para o advogado deles amanhã e o CNPJ deles é falso é invalido entrei no sintegra o CNPJ Não existe são farsantes

    ResponderExcluir
  9. Ah pensei que só eu estava sozinha nessa, pois eu também não to tendo muita resposta eu fiz um investimento pro clique renda de 50 reais e eles não querem confirmar meu pagamento já enviei varias vezes o comprovante digitalizado e sacaneado já fazem 1 semana e meia nessa enrolação sempre enviei comprovante digitalizado nas minhas compras e sempre foi aceito a unica resposta que me dao é que tem que ser enviado em um tal de JPG será mesmo espero q seje só isso ja enviei a 2 dias e até agora nenhuma resposta eu só vou esperar só mais 1 semana se não confirmarem meu investimento acredito que esse site também seje uma farsa e perdi meu investimento de 50 reais tirei da onde nao tinha...isso não vai ficar assim eu também vou processar por ter sido roubada..

    ResponderExcluir
  10. Passei, vi, li e gostei do seu blog, Parabéns... Aguardo sua visita em meu blog, se gostar do conteúdo do meu blog, peço o seu voto para o PRÊMIO TOP BLOG 2012, Já conquistamos o TOP 100 Agora buscamos o TOP 03, desde deixo meus sinceros agradecimentos... http://inkdesignerstampas.blogspot.com

    ResponderExcluir